ofb.org.br

APOIE a OFB

Olá amigos e amigas da OFB! A Orquestra foi criada em 1985 e hoje é fruto da incansável dedicação de músicos e gestores culturais que acreditam na importância de suas atividades para a transformação social. Faça sua doação! Ela será revertida para manutenção dos projetos geridos e fomentados pela Orquestra.

Aceitamos doações de instrumentos musicais, figurinos e acessórios para nossas apresentações, oficinas e eventos.

Você também pode se tornar AMIGO DA OFB com uma contribuição anual que garante diversos benefícios exclusivos, como descontos nos nossos ingressos e produtos!

O “Amigo da OFB” é um programa de vantagens exclusivas para os nossos contribuintes anuais. A taxa única de R$225,00 reais (que pode ser paga em até 3x) garante descontos em concertos, em projetos de ensino de música, teatro e dança, nas matrículas e nas mensalidades, descontos em espetáculos e ainda em serviços oferecidos pela orquestra, como em nossas belas serenatas!

A contribuição dos Amigos da OFB é usada para custear os serviços de todos os colaboradores que mantém a Orquestra Filarmônica de Brasília viva e ativa: diretores, administradores, equipe de comunicação, compra e manutenção de equipamentos, instrumentos, pagamentos dos músicos por ensaios e apresentações; figurinos, cenários e objetos cênicos; o aluguel de espaços para apresentações; os custos com a nossa sede; custos de profissionais e técnicos que trabalham conosco, na imprensa, na criação de vídeos, abastecendo nossos sites, na criação de fotografias; impressões de partituras, banners; aluguel de espaços, professores e demais profissionais envolvidos em nossos projetos sociais, e muito mais.

Para se tornar Amigo da OFB clique aqui.

Fale Conosco

A OFB está sempre aberta a receber elogios, sugestões, comentários e saber a sua opinião. Além disso, amamos uma parceria! Quer falar com a gente? Envie sua mensagem aqui.

(61) 9969-51332 | (61)99154-8644

EQS 102/103 - Edifício Unidade da Vizinhança - CEP 70330-400

CONTATO@OFB.ORG.BR | OFB@OFB.ORG.BR