MÚSICA

Flávio Café

Ator, Violinista e Professor de Música e Teatro. Bacharel em Interpretação Teatral pela Universidade de Brasília (UnB) e atualmente Mestrando do Programa de Pós Graduação em Artes Cênicas da UnB. Iniciou seu estudo musical como violinista da Agrupação Teatral Amacaca (ATA), uma orquestra que conta histórias dirigida por Hugo Rodas em 2009. Desde então têm se aperfeiçoado no instrumento e como compositor de canções autorais, frequentado a Escola de Música de Brasília (EMB), realizado apresentações com diversos repertórios e composto trilhas sonoras para espetáculos teatrais. Para conhecer mais do seu trabalho visite o instagram @flavio_cafe_multiartista.

Rômulo Ferreira

Compositor, Arranjador, Fagotista, Violeiro, Técnico em Processamento de Dados e Auxiliar de Documentação. Bacharel em Composição pela Universidade de Brasília (UnB), formado no curso básico de fagote pela Escola de Música de Brasília e cursando o último semestre de Bacharelado em fagote pela Universidade de Brasília (UnB). Trabalhou como primeiro fagotista da Camerata de Música Antiga, Coro Sinfônico da Universidade de Brasília e em diversas outras orquestras. Trabalhou como Auxiliar de Documentação no Arquivo Nacional de Brasília. Atualmente atua como primeiro fagotista da Orquestra Filarmônica de Brasília e Diretor de Cultura e Artes da AMABRA.

Melissa Amorim

Iniciou seus estudos no projeto Musicar-SESC, onde também exerceu monitoria. Cursa o Técnico em Instrumento no CEP-EMB. Lecionou Violino na Escola Bsb Musical Asa Norte, até o fechamento da empresa. Cursos: Musicalização Infantil (Portal Marcelo Serralva); Primeira Semana Estimulando a Musicalidade (Vivências Musicais, Profa Karine Freire). Atualmente leciona Violino e Musicalização Infantil, como professora autônoma.

Tales Portugal

Iniciou seu estudo de música aos 6 anos de idade e desde 2014 atua como professor de música em diversos projetos. Formado pela Universidade de Brasília em 2018 e tendo concluído o técnico em flauta transversal em 2013, atuou em diversos grupos como a Orquestra Filarmônica de Brasília, a Brasília Sopro Sinfônico, Geral do Regional, entre outros. A diversidade de sua formação demonstra plasticidade ao lidar com os diversos universos dentro da música e o habilita a atender as diferentes necessidades dos alunos.

Brenda holanda

Começou seus estudos de música e violino com cinco e seis anos em Belém do PA. Com 10 anos mudou-se para Brasília e ingressou na Escola de Música de Brasília. Com 16 começou a fazer seus primeiros festivais de música, Festival de Inverno de Brasília e Semana da Música de Ouro Branco. Com 17 ingressou no curso de Música, bacharelado em violino, na UnB. Hoje, com 30, agrega experiência em mais diversos festivais, como FEMUSC – SC e String Quartet Camp em Oregon – EUA, participações em diversas orquestras, entre elas a Filarmônica de Brasília, a VGMus e a orquestra do Sesc, 10 anos de experiência em aulas de violino para crianças, jovens e adultos e certificação de professora Suzuki no SAA.